Dúvidas frequentes - Parques aquáticos Olímpia-SP


Sua primeira vez na cidade? Tem algumas dúvidas? Separamos uma lista das perguntas mais frequentes sobre o parque aquático Thermas dos Laranjais e o Hot Beach Olímpia-SP. Confira:
 
Quais os horários de funcionamento dos parques?
Thermas dos Laranjais: todos os dias, das 08h às 20h. A piscina de ondas funciona das 9h às 18h. Fora desse horário não há salva vidas de plantão. Os toboáguas, hidrobalanço e o escorregador flutuante, funcionam das 9h às 12h, e das 13h às 18h.
Hot Beach: de terça a domingo, das 9h às 18h.
 
Quais os serviços encontro dentro dos parques aquáticos?
Thermas dos Laranjais: dentro do parque, além das piscinas e toboáguas, há academia completa, lojas de conveniência, restaurantes, estacionamento gratuito, armários para guardar pertences, quadras poliesportivas, saunas, etc.
Hot Beach: dentro do parque, além das piscinas e toboáguas, há estacionamento gratuito, ambulatório, praça de alimentação Hot Beach, cabanas vip, ofurôs e praia artificual.
 
Há limitações para o uso dos brinquedos?
Não, mas há algumas regras a serem cumpridas, visando a segurança da pessoa, como tamanho mínimo aceitável, idade, etc. Nos brinquedos que permitem entrada de crianças de 0 a 6 anos, o uso da boia ou colete salva vidas é obrigatório. Observe as instruções dos monitores ou nas placas afixadas em cada brinquedo.
 
Quero ter um título dos parques, quero ser associado. Como faço?
Thermas dos Laranjais: atualmente não possui cotas a serem comercializadas para novos sócios. Existe a possibilidade da transferência de título anteriormente adquirido. Informações: 17 3279 3500.
Hot Beach: possui sistema de pacote anual e associados. Consulte através do telefone 17 3279 1009.
 
Em quais casos a meia entrada é aplicada? Quais as regras?
Para crianças de 7 à 12 anos: para obter o benefício é necessário apresentar documento original com foto (RG) ou certidão de nascimento.
 
Estudantes: estudantes regularmente matriculados nos níveis e modalidades de educação e ensinos previstos no Título V da Lei no 9.394/96: educação básica, formada pela educação infantil, ensino fundamental, ensino médio e ensino superior (graduação, pós graduação e extensão), incluindo educação profissional técnica de nível médio, educação profissional e tecnológica e educação especial. Documentos comprobatórios: carteira de identificação estudantil (CIE) emitida pela ANPG, UNE, UBES, pelas entidades estaduais e municipais, pelos diretórios centrais dos estudantes - DCES e pelos centros e diretórios acadêmicos, com prazo de validade renovável a cada ano - vencimento máximo 31/03 do ano seguinte. Norma aplicável: Lei 12.933/13 e Decreto Federal 8.537/15.
 
Idosos: pessoas com mais de 60 anos. Documentos comprobatórios: Documento oficial de identidade com foto. Norma aplicável: Lei 10.741/03 (estatuto do idoso).
 
Professores: ser professor da rede de ensino público do Estado de São Paulo, inclusive municipal. Documento comprobatório: carteira funcional emitida pela Secretária de Educação ou holerite vigente (até mês anterior). Norma aplicável: Lei 14.729/12. Observações: Benefício exclusivo para professores do ensino público do Estado de São Paulo ou de seus municípios. Funcionários de instituição de Ensino Público Federal não tem direito ao benefício. 
 
Funcionários do ensino público: diretores, coordenadores pedagógicos, supervisores e titulares de cargo do quadro de apoio das redes públicas estaduais e municipais. Documento comprobatório: carteira funcional ou holerite vigente (até mês anterior). Norma aplicável: Lei estadual 15.298/14. Observações: benefício exclusivo para funcionários do ensino público do Estado de São Paulo ou dos seus municípios. Funcionários de instituição de Ensino Público Federal não tem direito ao benefício.
 
Jovens pertencentes as famílias de baixa renda: idade de 15 a 29 anos, pertencente a família com renda mensal de até 2 salários mínimos - inscrita no CadÚnico. Documento comprobatório: carteira de identidade jovem emitida pela Secretaria Nacional de Juventude - ID Jovem. Norma aplicável: Lei 12.933/13 e Decreto Federal 8.537/15. Observações: cartão bolsa família e CadÚnico não são documentos hábeis para o benefício da meia entrada.
 
Deficientes (com acompanhante se necessário): possuir impedimento de longo prazo de natureza física, mental, intelectual ou sensorial, o qual, em interação com uma ou mais barreiras, pode obstruir sua participação plena e efetiva na sociedade em igualdade de condições com outras pessoas. Documento comprobatório: cartão de benefício de prestação continuada de assistência social ou documento emitido pelo Instituto Nacional do Seguro Social - INSS que ateste a aposentadoria; para o acompanhante: declaração da necessidade de acompanhamento pela pessoa com deficiência ou, na sua impossibilidade, pelo próprio acompanhante. Norma aplicável: Lei 12.933/13 e Decreto Federal 8.537/15 - art. 60. Observações: CNH e documento de estacionamento não são documentos hábeis para o benefício da meia entrada.

Entre em contato com a gente - Thermas Tour - Operadora de Turismo!

Endereço: RUA CONSELHEIRO ANTONIO PRADO, 1208 - CENTRO

Contato: 0800 771 4566

Contato: (17) 3279 3434

Whatsapp: (17) 99702 4711

E-mail: pacotes@thermastour.com.br

Mais opções de Conheça mais a cidade de Olímpia SP


Descubra aqui onde comer em Olímpia SP

Onde comer em Olímpia SP

Discas de onde comer em Olímpia SP. Restaurantes, Churrascarias, Bares, Lanchonetes entres outros lugares para desfrutar de momentos maravilhosos em Olímpia

Dúvidas frequentes - Parques aquáticos Olímpia-SP

Dúvidas Frequentes

Sua primeira vez em Olímpia-SP? Tem algumas dúvidas? Separamos uma lista das perguntas mais frequentes sobre os parques aquáticos (Thermas e Hot Beach).

Como Chegar em Olímpia SP

Como Chegar

Como Chegar em Olímpia SP