Vale dos Dinossauros em Olímpia SP
O Vale dos Dinossauros de Olímpia-SP é a nova atração da cidade. Investimento de 15 milhões de reais, foi inaugurada próximo ao parque aquático Hot Beach (6 mil m²), e conta com 38 réplicas em tamanho real. Esses animais são animatrônicos, ou seja, se movimentam, emitem sons e até “respiram”, criando uma experiência mais real com seu público.
Além das réplicas, o parque temático conta com cinema 3D, mini playground para as crianças (Dino Play), estandes de alimentação, área para escavação, incubadora e uma loja de souvenir. Futuramente, está previsto a construção de restaurante temático e uma pista de moto/kart (Dino Motos).
Esse é o primeiro investimento com essa temática na região sudeste, mas é o terceiro no Brasil. Os outros dois estão em Canela-RS e Foz do Iguaçu-PR.
Aberto das 9h às 19h, todos os dias da semana. Adultos pagam R$50. Crianças de 4 a 11 anos, adultos acima de 60 anos e professores pagam meia entrada (R$25). Crianças menores de 4 anos não pagam para entrar.
O parque não é aquático e também não possui atrações mecânicas, como montanhas-russas, por exemplo.
Entre em contato com a gente.
Endereço: RUA CONSELHEIRO ANTONIO PRADO, 1208 - CENTRO
Contato: 0800 771 4566
Contato: (17) 3279 3434
Whatsapp: (17) 99702 4711
E-mail: pacotes@thermastour.com.br
Mais opções de Parques Aquáticos

Thermas dos Laranjais
Parque aquático Thermas dos Laranjais em Olímpia SP. Parque de águas quentes no interior de SP, mais visitado da América Latina. O 3º maior do mundo.