Protocolos de Segurança e Boas Práticas Complexo Hot Beach

O grupo Hot Beach, que compõem os Resorts Thermas Park, Hot Beach Resort, Celebration Resort e o parque aquático Hot Beach, estão com rígido processo de segurança contra o Covid 19. Fique sabendo aqui.


Boas práticas do Complexo Hot Beach Resort (Thermas Park Resort | Hot Beach Resort | Celebration Resort | Parque Aquático Hot Beach)
O Complexo Turístico Hot Beach segue as orientações do poder público e seus devidos órgãos competentes (OMS e a ANVISA). Medidas rigorosas de limpeza e higiene estão sendo tomadas. Além disso, treinamento de pessoal, limitação de acesso dos visitantes e instalações adaptadas foram definidas.

 

Sua chegada ao Resort
Check-in: Tudo começará antes de você chegar no Resort. Web check-in será disponibilizado com preenchimento de formulário. Tudo pensado para diminuir o contato físico.
Todos os colaboradores usarão EPI's, sua pulseira de consumo será entregue no carro ( para acesso ao parque aquático), álcool em gel estará disponível em todas as áreas. Fique de olho na sinalização para manter a distância.
 
Recepção: Checagem da temperatura de todos. O cliente febril não poderá se hospedar nem entrar no parque aquático. Durante a hospedagem, a temperatura será aferida novamente. Toda bagagem será higienizada no check-in. Máscaras obrigatórias para hóspedes e colaboradores.
 
Áreas sociais: Ambientes comuns como área de lazer e recepção, por exemplo, serão limpos e higienizados com frequência. Em toda área, disponível álcool em gel 70.
 
Recreação: Nos Resorts, a recreação foi totalmente reestruturada, para evitar aglomerações, e no parque aquático, não haverá atividades.
O parquinho será aberto, mas os filhos devem estar sob supervisão dos pais todo o tempo. Sala Kids estará fechada. Área de piscinas estarão abertas, mas obedecendo regras de distanciamento. Crianças na piscina sempre acompanhadas pelos pais.
 

 
 
Seu apartamento seguro
Higienização e sanitização: Para facilitar a higienização, houve diminuição da quantidade de itens que compõem o apartamento. Higienização mais intensa, com selo no apartamento de identificação. Todos os produtos utilizados são certificados pela ANVISA.
Será feito revezamento de blocos e unidades, garantindo o não-uso do apartamento por outro hóspede, ao menos pelo tempo suficiente para limpeza e higienização total e segura do quarto. Todos os colaboradores usarão EPI's e terão sua temperatura aferida com regularidade.
 
Alimentação: Serviços de buffet indisponível temporariamente. Distanciamento de 1,5m tanto para hóspedes quanto para funcionários. Álcool em todo o estabelecimento. Horários diferenciados para refeições dos hóspedes. Talheres e pratos higienizados e embalados individualmente. Café da manhã será estilo colonial, com serviço à francesa. Nas unidades em que houver ROOM SERVICE, garçons não terão acesso ao interior do quarto. Além disso, terá disponível copos, pratos e talheres.
 

 

Olímpia está entre as 10 cidades mais seguras do País, conforme a revista EXAME. Estamos no caminho certo contra a Covid 19.

Embora não haja uma data oficial para a reabertura, temos previsão gradual de retomada. Resorts, hotéis, pousadas e parques aquáticos estão preparados. Confira as informações.